O QUE FAÇO NÃO SABES AGORA MAS SABERÁS DEPOIS JOÃO 13:8

19 01 2011

JESUS FALOU ISSO PARA PEDRO.MAS TRAZENDO PARA NOSSA VIDA PODEMOS APLICAR NO NOSSO DIA A DIAAS VEZES PASSAMOS POR SITUAÇÕES QUE DIZEMO PORQUê ESTOU PASSANDO POR ISSO.PROCURAMOS DENTRO DE NÓS AS REPOSTAS PARA NOSSOS PORQUES.O FATO DE MUITAS VEZES QUERERMOSCOMPREENDER TUDO NOS LEVA A ANSIEDADE E ESTA NOS LEVA A BUSCA DESENFREADA DE REPOSTAS.JESUS OLHA PARA PEDRO IMAGINE ELE OLHANDO PRA MIN E PRA VC E DIZENDO O QUE FAÇO NÃO SABES AGORA MAS SABERÁS DEPOIS.EXISTEM SITUAÇÕES QUE QUANDO OLHAMOS PRA TRÁS VEMOS O QUANTO FORAM IMPORTANTES PARA NOSSO APRENDIZADO.JESUS FALARA ISSO PARA PEDRO POIS ESTE NÃO ESTAVA ENTENDENDO A ATITUDE DE JESUS.QUEM SABE VC NÃO SABE O QUE ACONTECE NA SUA VIDA MAS SAIBA SE ESTIVERES COM JESUS SERÁ UM APRENDIZADO PARA AMANHÃ PESSOAS COMO VC OU EU SOFREM TODOS OS DIAS E SUA EXPERIENCIA PODE AJUDA LAS QUANTA DAS VEZES NÃO ENTEDEMOS QUANDO CRIANÇA O PORQUE FOMOS CORRIGIDOS NÃO É?MAS AGORA QUE CRESCEMOS SABEMOS QUE FOI PARA SERMOS PESSOAS DISCIPLINADAS COM DIGNIDADE.ENTÃO SAIBA QUE QUANDO PASSAS POR UMA LUTA QUE NÃO ENTENDES É PARA QUE HAJA UM APREDIZADO QUE TE ACOMPANHARÁ PRA VIDA TODA.ENTÃO NÃO SE PREOCUPE ´POIS HOJE ESTÁS NA LUTA MAS AMANHÃ NA VITÓRIA MAS O APRENDIZADO VC LEVA PELA VIDA TODA E COMESTE APRENDIZADO PODES AJUDAR AOS OUTROS A SUA VOLTA.ORE ASSIM;SENHOR EMBORA NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE ESTOU A PASSAR POR ISSO EU TE AGRADEÇO POIS ESTÁS A ME ENSINAR ALGO QUE LEVAREI COMIGO PARA SEMPRE E PODEREI AJUDAR OUTRAS PESSOAS QUE ASSIM COMO EU SOFREM NESSE MOMENTO,MAS EU SEI QUE NÃO ESTOU SÓ POIS O MEU REDENTOR VIVE E HOJE AQUILO QUE É AMARGO COMO FEL AMANHÃ SERÁ DOCE COMO MEL.AQUILO QUE ERA CHORO, AMANHÃ SERÁ SORRISO,E O QUE ERA PARA MORTE SERÁ PARA VIDA PRA GLÓRIA DE DEUS

Acções

Informação

Uma resposta

19 01 2011
elaine

Oi Carlos , a paz !
adorei o seu blog , muito legal !
estou divulgando p/ os meus amigos…

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

